Pular para o conteúdo
logo ages

AGES VAI À FEIRA

O projeto AGES VAI À FEIRA tem por objetivo propor às organizações das diversas feiras do livro do estado mesas, palestras, comunicações, oficinas literárias, que sejam ministradas e/ou proferidas pelos sócios ativos da AGES. Assim, pretende-se abrir canais para a atuação dos associados para que divulguem suas obras e suas competências, além de possibilitar uma maior interiorização da AGES, visto que é uma associação de nível estadual.

O projeto prevê o custeio, pelos organizadores do evento, de todas as despesas de alimentação, deslocamento e estadia (caso necessária), além de pleitear pagamento de cachê àqueles que participarem do projeto. Caso a AGES consiga o pagamento de cachê, o associado, a título de agenciamento, cederá a Associação 20% do valor líquido recebido.

O AGES VAI À FEIRA está aberto a todo o sócio em dia com suas obrigações estatutárias. Assim, quem estiver disposto a participar, envie sugestões de oficinas, de palestras, de cursos, de temas para mesas das quais poderia e gostaria de participar. As inscrições para participar do projeto podem ser feitas pelo e-mail ages@ages.com.br.

Na medida do possível, das parcerias feitas e das necessidades dos organizadores da feira, o coordenador das ações contactará os associados inscritos no projeto, podendo também, na ausência de atividades que deem conta das solicitações, convidar sócios ativos a participarem no projeto, seguindo as mesmas modalidades expressas acima em relação ao custeio e ao pagamento de cachês.