Segundo livro de Léo Cruz, conheça "A última vez que penso em você neste segundo".
Atualizado: 7 de fev.
Editado pela Editora Bestiário, o livro do poeta de Porto Alegre Léo Cruz foi lançado em 16 de dezembro de 2021.

Confira a sinopse da obra:
Um livro para as pessoas que sentem muito e não sentem muito por isso. Os poemas que você vai acompanhar nas próximas páginas são o retrato da vida de uma pessoa que sente à flor da pele.
Esse livro vai te confortar e também confrontar as saudades, porque eu sei que eu e você já passamos por muitas coisas parecidas. O amor e a dor são as únicas línguas universais.
Sobre o autor:
Léo Cruz é natural de Porto Alegre e formado em Publicidade e Propaganda. Publica regularmente seus poemas na página Poeta Léo Cruz e também compartilha em zines, postes e muros da cidade. Em 2015, foi vencedor do 18º Prêmio Cidadão de Poesia de Limeira, São Paulo. É coorganizador do Sarau Poetaria, juntamente com Michelle C. Buss. “Ainda não há um furacão com seu nome” é seu primeiro livro e foi lançado de forma independente, no final de 2018, sendo o mais vendido na categoria Poesia para Jovens e Adolescentes e um dos mais vendidos na categoria geral de Poesia na Amazon.
Compre o livro clicando aqui e siga o autor nas redes sociais.